quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

CUIDE DOS SEUS CABELOS NO VERÃO !!!!!

O verão exige cuidados redobrados com o cabelo, por isso vamos dar algumas dicas importantes pra vocês!

1) É indicado não deixar os cabelos com a água do mar e piscina direto nos fios. Após o mergulho, vale passar na ducha de água potável e retirar o excesso do sal e do cloro dos cabelos. Além disso, é indispensável hidratação semanal nesta época, que pode ser feita em casa com produtos específicos para o seu tipo de cabelo, priorizando fórmulas com ingredientes hidratantes, ricos em aminoácidos e vitaminas, com sessões de hidratação profissional, no salão, que oferece produtos com maior capacidade de hidratação.

2) Para quem tem cabelos com tintura, é bom usar produtos com proteção UVA e UVB, que são as linhas específicas para este tipo de situação, as linhas de verão. Vale repassar o creme de pentear ou o creme específico da linha após o banho de mar, para uma maior proteção dos cabelos.

Tratamentos de salão também são ótimas opções para quem desejar fazer este resgate ou mesmo proteção da cor das madeixas.

3) Após sair do mar, limpe os cabelos com água corrente potável e reaplique o creme protetor, que cria uma barreira contra as agressões do sol, vento e água do mar. Evite prendê-los molhados! Vale intensificar a proteção com chapeu ou boné.

Nenhum comentário:

Postar um comentário