domingo, 2 de outubro de 2011

TENDENCIAS DE CORTES PRIMAVERA/VERÃO 2012

Repicado: O famoso estilo repicado é uma ótima pedida para as mulheres que usam cabelos longos ou médios. Além de dar uma leveza as madeixas, os mesmo proporcionam uma aparência mais sofisticada, além de maior praticidade. Dependendo do formato do seu rosto o repicado pode emagrecer ou mesmo alongar.




Franja reta: Esse estilo além de ser moderno é bastante sofisticado. Franja pode ser cortada um pouco acima dos olhos, com mais volume ou ao estilo Cleópatra.


Curto: Os cabelos curtos além de serem práticostambém são inovadores e a cada estação tem ganhado novos formatos. Ou seja, para as próximas estações o curto repicado nas pontas é uma ótima pedida, principalmente porque o mesmo um toque de elegância e sensualidade a mulher.





Chanel: Se você, assim como eu, não gosta de radicalizar, mas quer se destacar, a opção para está no visual channel, pois o corte cria uma leveza e dinamismo deixando as mulheres mais poderosas.












Longos e médios: Sendo a preferência de muitas mulheres, os cabelos longos e médios também ganharam destaque nas próximas estações. A boa pedida de corte serão os repicados e em camadas, dando um toque um pequeno toque de sensualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário